sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Free me

Saudações a todos os que visitam o blog,


Trago hoje aqui uma composição simplesmente emocionante e profunda. Não é de minha autoria, mas eu não poderia deixar de divir com vocês. A canção é de uma banda vegana de hardcore chamada Goldfinger. Vai a letra e a tradução ao lado. Em baixo, vai a miniatura de um clipe que não é oficial, mas é bom, e dá pra ouvir a música, que é o mais importante. Espero que gostem. Se gostarem, divulgue para aqueles a quem também possa servir.

Prometo que logo mais trago alguma coisa autoral para dividir com vocês.

Abraços!
Ortegal
(Ah.. eu escrevo sobre outros temas nesse blog, se alguém tiver interesse em visitar: www.cartadesmarcada.blogspot.com )






Free me (Godfinger)Me Libertem (Goldfinger)


I didn’t ask you to take me from here.Eu não te pedi para me tirar daqui
I didn’t ask to be broken. Eu não pedi para ser quebrado
I didn’t ask to stroke my hair. Não te pedi para acariciar o meu pêlo
You treat me like a worthless token. Ou me tratar como uma ficha sem valor


But my skin is thickMas a minha pele é grossa
and my mind is strong E a minha mente é forte
I am build like my father was Eu cresci como o meu pai
I done nothing wrong. Eu não fiz nada de errado


So free meEntão me libertem
I just wanna feel what life should be. Eu só quero sentir como a vida deveria ser
I just want enough space Eu só quero espaço o suficiente
to turn around para me virar
and face the truth. E encarar a verdade
So free me Então me libertem


When do you gonna realize.Quando vocês vão perceber
You’re just wrong Que estão simplesmente errrados?
You can’t even think for yourself Vocês não conseguem nem pensar por si próprios
You can’t even make up your mind Não conseguem nem pensar
So my mind’s a jail Então a minha mente é uma jaula
I hate the whole goddamn human race Eu odeio toda a raça humana
What the hell do you want from me O que diabos vocês querem de mim?
Kill me if you just don’t know Me matem se vocês não sabem
or free me. Ou... Me libertem


I just wanna feel what life should beEu só quero sentir como a vida deveria ser
I just want enough space to turn around Eu só quero espaço o bastante para me virar
‘cause you’re all fucked Vocês estão todos fodidos
some day maybe you’ll treat me like you. Quem sabe um dia vocês me tratem como um de vocês



2 comentários:

Rachel disse...

ai, gosto TANTO dessa música! é uma das canções mais tristes que conheço, mas é lindíssima, letra e melodia...

Daniel Kirjner disse...

Eles não estão pedindo muito....